Versão nova e atual

O Service-Info Portal ou SIP (Portal de Informação do Service) oferece a todos os clientes da Wobben/ENERCON o acesso simples e rápido a toda a informação relativa aos seus aerogeradores via Internet em qualquer lugar do mundo. Para isso, é apenas necessário dispor de um computador com um browser (por exemplo, a Internet Explorer da Microsoft) e uma ligação à Internet. Uma senha individual e uma transmissão de dados encriptada garantem a dupla proteção de dados de acordo com os mais recentes padrões de segurança.

Com a sua estrutura de menus simples, o SIP garante um acesso rápido e individual a todos os dados do aerogerador. Processos de trabalho que poderiam levar horas, tais como: a avaliação do estado do aerogerador, a verificação dos relatórios de manutenção ou a elaboração de relatórios atuais sobre os rendimentos, podem ser realizados em poucos minutos através do SIP. Isto aumenta a eficiência, e consequentemente a satisfação do cliente e melhora o intercâmbio de informação (por exemplo, entre os sócios de um mesmo parque eólico).

 

Informação importante sobre o novo Service-Info Portal (SIP):

Para além do acesso a todos os relatórios (por exemplo, relatórios de intervenções, relatórios de manutenção), o novo Service-Info Portal (SIP) da Wobben/ENERCON coloca ao dispor dos seus clientes com contrato EPK, a possibilidade de analisar os diversos dados dos aerogeradores, bem como outras funcionalidades adicionais. Como vantagens em relação ao SIP anterior, destacamos a utilização intuitiva, bem como a atualidade e transparência dos dados. A introdução da nova versão do Service-Info Portal começou em Outubro de 2011.

Em uma primeira fase, os clientes com contrato EPK da Alemanha, Áustria, Espanha, Itália, Holanda, Luxemburgo, Bélgica, Portugal e França terão livre acesso, o qual pode ser solicitado através da apresentação de um novo pedido. Gradualmente, esta aplicação ficará disponível para outros países europeus. Até que a aplicação tenha completamente migrado para o novo sistema, o antigo Service Portal permanecerá disponível. 


SIP Broschure (EN)